69 3342-2058

2018 - Promoção Risque e Arrisque 4

CONFIRMA AS EMPRESAS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO RISQUE & ARRISQUE 3 DE CEREJEIRAS, CABIXI E CORUMBIARA

AGROPECUARIA FLORADA DO TORTO

SUPERMERCADO PRIMAVERA

MALUQUETS MODAS E CONFECÇOES

CORUMBIARA

REGULAMENTO PROMOÇÃO ACIC “RISQUE E ARRISQUE 4”

ASSOCIAÇÃO COM. E IND. DE CEREJEIRAS – ACIC, CNPJ 04.392.056/0001-90, Av. Das Nações, 2073 – Centro - Cerejeiras/RO, Fone: (69)3342-2058 E-mail: acic.atendimento@gmail.com
Modalidade Promoção: Sorteio de prêmios, mediante a cupons. / 1-Das raspadinhas: As não premiadas devem ser preenchidas para participarem dos sorteios dos prêmios do item 2(dois) deste, e as premiadas serão utilizadas como comprovante para resgate do prêmio instantâneo, observando que o resgate deverá ser na empresa identificada pelo carimbo no verso do mesmo e será convertida em forma de vale compras até o termino da promoção. 2-Lista de Premiação:  1º PRÊMIO – R$7.000,00 (Sete Mil Reais) em dinheiro; -  2º PRÊMIO – R$2.000,00 (Dois Mil Reais) em dinheiro; 3º PRÊMIO – R$1.500,00 (Um Mil e quinhentos Reais) em dinheiro; 4º PRÊMIO – R$1.000,00 (Um Mil Reais) em dinheiro;. 3-Da Desclassificação: Os cupons serão validos se constarem o carimbo da empresa e de forma legível com os dados pessoais que possibilitem a identificação do ganhador, contendo no minimo o nome completo e endereço e/ou telefone, os cupons serão desclassificados em caso de Fraude. Não poderão concorrer aos prêmios os funcionários da entidade encarregada da organização da campanha ACIC e os sócios proprietários e funcionários com o seu próprio cupom/raspadinha. 4-Prazo de caducidade dos prêmios: 90 dias após a data de sorteio, caso não seja retirado o prêmio, o mesmo será doado a uma entidade social. 5-Período da promoção: Inicio 01/10/2018 fim 31/12/2018, a hora e local será divulgado em mídias publicas na véspera. 6-Imagem do contemplado: O preenchimento deste cupom autoriza a ACIC, a divulgar o nome, imagem, som e voz do contemplado em qualquer tipo de mídias. 7-Entrega dos prêmios: Entrega dos Prêmios será feita em até 60 dias após o sorteio, e os prêmios serão entregues diretamente ao ganhador e será entregue mediante cópia autenticada dos documentos: RG, CPF, Comprovante de endereço, e assinatura de recibo de entrega de prêmio. Caso o contemplado for menor de idade faz se necessário cópia dos documentos do responsável legal. O prêmio será entregue ao ganhador não podendo ser transferido a outro. 8-A responsabilidade da ACIC: Com relação aos contemplados cessará por completo com a entrega dos prêmios, ficando excluída toda e qualquer responsabilidade.

Clique para ver a última edição

Informativo Setembro 2018

69 3342-2058