69 3342-2058

PROE - O Programa de Complemento Educacional

Proe: Programa de Estágios, excelente mecanismo para a integração entre instituições de ensino, estudantes e empresa. Além de propiciar ao estudante a complementação de sua formação acadêmica, contribuindo decisivamente para sua vida profissional.

O Programa de Complemento Educacional – PROE, tem com objetivo de encaminhar e capacitar estudantes para o mercado de trabalho, por meio do cadastramento de empresas, candidatos, abertura de vagas.

Por meio do PROE Estágio, os estudantes colocam em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, de maneira que possam vivenciar no dia a dia a teoria, absorvendo melhor os conhecimentos, podendo refletir e confirmar sobre a sua escolha.

O estágio tem a função de propiciar ao estagiário o aprendizado social, profissional e cultural, tendo como resultado uma visão real e futurista do mercado de trabalho. O estágio não é um emprego. Ele é um complemento do aprendizado dos cursos de nível médio, técnicos ou superiores, regido por lei.

Clique para ver a última edição

Informativo Setembro 2018

69 3342-2058