69 3342-2058

A Caminhada Passos que Salvam 2018 foi um sucesso em Cerejeiras

Foi realizada a Caminhada Passos que Salvam, na manhã deste domingo, 25, com saída em frente à ACIC e chegada à Praça da Bíblia. A caminhada é um gesto público de voluntários para conscientizar sobre a prevenção, tratamento e cura do câncer infantojuvenil.

 

A Caminhada Passos que Salvam é uma projeto do Hospital de Amor, que tem o objetivo de alertar pais, professores e toda a população para o diagnóstico precoce e para os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil.

 

Cerejeiras já está em  festa! Pois as cidades que realizam a campanha e a divulgação dos primeiros sinais e sintomas, estão enviando as crianças a Barretos precocemente, ou seja, com a doença menos avançada e com mais possibilidade de cura.

 

Desta forma, estamos conseguindo mudar a realidades no Brasil, fazendo com que os nossos pequenos tenham as mesmas chances de cura que aqueles que vivem em países desenvolvidos.

 

Em Cerejeiras, a caminhada foi coordenada pela ACIC e contou com o apoio de diversas instituições e voluntários.

 

Ressaltamos que ainda estamos com KITS da caminhada para serem vendidos, e que toda venda será revertida ao tratamento das crianças com câncer. Juntos, vamos fazer a diferença. Um simples passo que pode salvar vidas. Adquire já seu KIT na ACIC.

 

 


 



 

 

 

tags: caminhada, Passos que salvam 2018



Galeria de foto


<< Voltar


Clique para ver a última edição

Informativo Setembro 2018

69 3342-2058

Av. da Nações, 2073
Centro - Cerejeiras/RO
CEP: 76997-000

Acompanhe a ACIC Cerejeiras

Ouvidoria ACIC Cerejeiras