69 3342-2058

Comitê de Qualidade Total de Cerejeiras

 

Conheça o Comitê de Qualidade Total de Cerejeiras

 

Um grupo de empresários que unem forças para juntos aprender técnicas de gestão e liderança. Essa é a principal razão de existência do Comitê de Qualidade Total de Cerejeiras.

 

A história do comitê começou em 2014. Através de uma parceria com o SEBRAE, que na época tinha Vinicius Paiva como consultor, exatamente 10 empresários, cada um representando sua própria empresa, começou a se reunirem para trocar conhecimentos e experiências de administração de seus negócios. O consultor Vinicius Paiva, no caso, era o mediador desse diálogo, trazendo também conhecimento externo para ser discutido dentro do grupo de empresários.

 

O trabalho do Comitê de Qualidade Total de Cerejeiras começou no início de 2014. Na época, as 10 empresas que começaram no grupo foram as seguintes: Supermercado Columbia (hoje Supermercado Betoni), Líder Gás, Mercantil Miranda, Conesul Informática e Internet, Technowan Informática, Canopus Motos, Enercampo, Levefarma e Lanchonete Cristal.

 

Com o desenvolvimento do Comitê de Qualidade Total de Cerejeiras, foram feitos a filosofia, o organograma e foi eleita uma diretoria para o grupo. Até o dia de hoje, portanto, o Comitê de Qualidade Total de Cerejeiras tem uma identidade própria. No momento o SEBRAE não conseguiu continuar auxiliando o desenvolvimento do grupo, mas o consultor Vinicius Paiva continua com o comitê através da VPS – Assessoria e Consultoria.

 

Atualmente, o Comitê de Qualidade Total de Cerejeiras continua desenvolvendo seu trabalho e novas empresas estão sendo adicionadas ao grupo. Além disso, o consultor Vinicius Paiva, numa parceria da VPS com o Comitê de Qualidade Total de Cerejeiras e a Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC), continua lecionando dois cursos ininterruptos de Liderança e Gestão em Cerejeiras.

 

Conheça, abaixo, a filosofia do Comitê de Qualidade Total de Cerejeiras:

 

Visão:

Ser um benchmark de educação, desenvolvimento, implantação e disseminação de QT

 

Missão

Trabalhamos de forma unida, comprometida, profissional e organizada, buscando o desenvolvimento do grupo, pessoal e empresarial, aplicando o PDCA, desenvolvimento métodos de pesquisa, estudo e implantação de QT, e divulgando nossos resultados

 

Fatores críticos de sucesso

  1. Uma diretoria alinhada com a filosofia e regimento do grupo

  2. União, motivação e comprometimento

  3. Educação, aplicação de QT

  4. Compartilhar resultados e experiências

  5. Inovação em QT

 

Valores/princípios

 

  1. União

A união depende de objetivos e ações claros, compartilhados, aceitos e desfrutados por todos, e de comportamentos coerentes, sensatos, democráticos, respeitosos, educados, humildes, transparentes e éticos dos integrantes para manter a harmonia do grupo.

 

  1. Comprometimento

Estar entre nós exige comprometimento, participação, disciplina, responsabilidade, pontualidade, e dedicação à filosofia e propósitos deste grupo, pois estes são os pilares que garantem a nossa solidez e continuidade

 

  1. Inovação

Para sermos benchmark, a inovação e desafios tem que fazer parte de nossa rotina

 

  1. Educação em QT

Somente a busca, compartilhamento e aplicação do conhecimento, de forma planejada e formal, entre os integrantes do grupo, e em suas empresas terão resultados.

 

 


Galeria de foto


<< Voltar


Clique para ver a última edição

Informativo Setembro 2018

69 3342-2058

Av. da Nações, 2073
Centro - Cerejeiras/RO
CEP: 76997-000

Acompanhe a ACIC Cerejeiras

Ouvidoria ACIC Cerejeiras