69 3342-2058

Cofrinhos do Hospital do Câncer de Barretos

 

PARCERIA HCB: 

As causas sociais nobres fazem parte do humanismo da ACIC, como por exemplo o apoio  às campanhas do Hospital de Câncer de Barretos (SP),  sendo uma delas o recolhimento de donativos por meio de moedas no comércio, “os cofrinhos”. Estes cofrinhos já existiam em alguns comércios de Cerejeiras, mas agora a ideia é que se atinjam mais empresas por meio da coordenação feita pela ACIC. 

      

     Todas as moedas recolhidas dos cofrinhos nos comércios cadastrados serão trocadas por dinheiro de papel e o valor será depositado na conta do Hospital de Câncer de Barretos. As moedas, uma vez trocadas serão reinseridas no comercio local de Cerejeiras. Além de ser um ato de amor aos que precisam de um tratamento de saúde no Hospital de Câncer de Barretos, as doações feitas pelos cofrinhos também irão facilitar o comerciante a dar troco aos clientes e ajudar a combater a escassez de moedas no mercado local, problema este que a muito se agrava não somente em nossa cidade.              

                                                                                           

     A ACIC será a segunda associação empresarial (ou entidade com CPNJ) do Brasil a ser oficialmente registrada para auxiliar nas campanhas de recolhimento de moedas em prol do Hospital de Câncer de Barretos. A diretoria da associação considera que a causa dos voluntários do hospital é muito nobre e, por isso, os empresários de Cerejeiras serão parceiros – como já estão sendo – das campanhas em prol desta causa.

     Veja mais notícias sobre o assunto em: http://www.aciccerejeiras.com.br/noticias:acic-e-a-segunda-associacao-do-brasil-a-coordenar-campanha-dos-cofrinhos-do-hospital-de-cancer

 

Conheça as empresas que estão apoiando este projeto na galeria abaixo:


Galeria de foto


<< Voltar


Clique para ver a última edição

Informativo Setembro 2018

69 3342-2058

Av. da Nações, 2073
Centro - Cerejeiras/RO
CEP: 76997-000

Acompanhe a ACIC Cerejeiras

Ouvidoria ACIC Cerejeiras